Aberto: Seg - Sex 08:00-17:00
Email: contato@agencialineup.com.br (11) 97566-6304
Aberto: Seg - Sex 08:00-17:00
Email: contato@agencialineup.com.br (11) 97566-6304

Instagram testa interface sem botão “Loja”

Recentemente, a Meta está testando uma nova interface para o Instagram, que recebeu uma série de variadas funções ao longo dos últimos anos. Segundo vários usuários do Twitter, a empresa parece estar escondendo a seção “Loja” da tela principal do aplicativo, dando o lugar a uma série de outros atalhos.

Indefinida, a mudança ainda está em fase de avaliação. Conforme detalha o TechCrunch, alguns usuários relataram que a aba em questão teria sido substituída por um atalho para as notificações, enquanto outros apontavam que a substituição favoreceu a seção de mensagens. Nesse contexto, a fonte sugeriu que múltiplas versões de interface poderiam estar sendo testadas pela Meta simultaneamente.

Sem delongas, a Meta confirmou a hipótese em um comentário ao site: “estamos testando algumas mudanças na barra de navegação principal, na parte inferior do aplicativo, com um pequeno número de pessoas,” explicou uma representante, justificando o “trabalho contínuo para simplificar a experiência no Instagram”.

Instagram testa interface sem botão para aba “Loja”

Mudança positiva no Instagram?

Seja por um possível desempenho aquém do esperado ou por uma suposta abordagem menos agressiva no e-commerce, a decisão do Instagram em ocultar a aba “Loja” da tela principal pode diminuir o fluxo de compras na plataforma. Embora ela não esteja necessariamente excluída do aplicativo, seu acesso está mais limitado e deve afetar comerciantes dependentes do recurso.

Fonte: Tecmundo

Posts Similares

Faça um comentário!

× Como podemos te ajudar?