No dinâmico cenário empresarial, o investimento em comunicação e marketing é essencial para o sucesso das marcas. Diante da competição acirrada, as empresas buscam se destacar e expandir sua presença no mercado, direcionando recursos para ações estratégicas.
Com a ascensão da internet e das redes sociais, o marketing digital ganha cada vez mais espaço. As empresas concentram esforços em estratégias que oferecem análise em tempo real, permitindo ajustes ágeis e maximizando resultados.
Segundo o relatório “The Voice of the Marketer 2024” da consultoria Warc, a expectativa de negócios otimistas cresce, com um aumento global previsto de 8,2% nos investimentos em marketing, atingindo US$1 trilhão. Setores como o de consórcios também acompanham essa tendência, ampliando equipes e investimentos para aumentar sua visibilidade.
Com o avanço da tecnologia e o surgimento de ferramentas de IA, a presença digital se torna crucial para alcançar e engajar os consumidores. Investir em marketing é investir no futuro, especialmente em estratégias inovadoras e disruptivas que acompanham a constante transformação do mercado. Em 2024, a busca por novos caminhos será fundamental para o sucesso empresarial.
Fonte: Rodrigo Godoi
Posts Similares
TikTok permite resetar recomendações do For You
O TikTok anunciou nesta quinta-feira (16) está liberando o recurso de restaurar o feed “Para Você”. Desse modo, os usuários…
Spotify prepara novo recurso Comunidade
O Spotify está desenvolvendo uma nova Comunidade para o seu aplicativo. Esse recurso deve permitir que o usuário veja que tipo de música seus amigos…
WhatsApp: aprovação de novos membros em grupos
A versão 2.22.18.9 do WhatsApp aumenta o poder de administradores em grupos de conversa. A novidade ainda está em desenvolvimento, mas permite que, mesmo…