É isso mesmo, alguns usuários agora podem acessar a ferramenta nativa de agendamento de postagens do Linkedin, que vem sendo testada internamente nos últimos meses.

Isso adiciona outra ferramenta ao seu processo de gerenciamento do LinkedIn, o que pode ser uma grande ajuda para maximizar sua presença na plataforma. E com mais usuários procurando alternativas em potencial, caso o Twitter caia em si mesmo, isso pode ser uma consideração maior.
O processo é bastante simples – você toca no ícone do relógio para acessar as opções de agendamento e, em seguida, insere uma data e hora para quando deseja que sua postagem seja publicada no aplicativo (com até 90 dias de antecedência).

Você então toca em ‘Avançar’ e ‘Agendar’ e pronto, a postagem está pronta, tudo dentro do aplicativo do LinkedIn.
Como você pode ver na segunda imagem, você também pode visualizar e gerenciar suas postagens agendadas no aplicativo, fornecendo uma maneira simples de manter sua presença no LinkedIn em qualquer lugar.
Quero dizer, funcionalmente, não é uma virada de jogo, pois você já pode agendar postagens do LinkedIn na maioria dos aplicativos de gerenciamento de mídia social de terceiros. Mas as opções de agendamento nativas tendem a ser um pouco mais confiáveis, principalmente no que diz respeito à exibição de como suas postagens realmente aparecerão quando forem publicadas. A maioria das ferramentas de agendamento agora inclui elementos de visualização para ajudar nessa frente, mas as ferramentas integradas fornecem uma orientação mais definitiva, além de facilitar mais tipos de postagem e ferramentas.
Pedimos ao LinkedIn mais informações sobre o lançamento e ele forneceu esta declaração:
“Estamos começando a implementar o agendamento de postagem no desktop e no Android para que nossos criadores possam planejar facilmente o conteúdo que desejam compartilhar em seguida, com o iOS em breve. Isso significa que você pode agendar postagens de texto, vídeos e imagens com até três meses de antecedência.”
Portanto, ainda não está disponível para todos, mas o suporte para todas as plataformas estará disponível em breve.
O LinkedIn também diz que adicionará agendamento de postagem para grupos, páginas da empresa e outros tipos de conteúdo em um futuro próximo.
Pode ser uma adição útil, ajudando você a mapear sua estratégia do LinkedIn de uma maneira mais integrada e compatível com dispositivos móveis.
Fonte: Socialmediatoday
Posts Similares
Google Chrome deve lançar recurso para desligar extensões, como no Edge
É possível que em breve fique mais fácil e rápido desligar as extensões do Google Chrome que estão atrapalhando a…
YouTube vai começar a monetizar Shorts
Quem chegou na internet quando tudo era mato lembra que, no princípio, não havia anúncios no YouTube. O tempo foi passando…
Google disponibiliza ferramenta ‘ads creative studio’
Hoje, o Google anunciou que sua ferramenta Ads Creative Studio já está disponível para todas as empresas , fornecendo uma maneira simplificada…