O LinkedIn está procurando ajudar as empresas que gerenciam várias contas a otimizar seu processo de marketing no LinkedIn, com o lançamento público de sua nova plataforma Business Manager, que permite alimentar várias contas e gerenciá-las em um painel.
Conforme explicado pelo LinkedIn :
“O LinkedIn Business Manager é uma nova plataforma que torna mais fácil para as organizações gerenciarem as pessoas, contas de anúncios, Páginas e as empresas com as quais trabalham em um só lugar. Para grandes anunciantes e agências que comercializam em várias contas de anúncios e Páginas, o Gerenciador de Negócios oferece uma visão central de todas as suas contas de anúncios e Páginas e oferece controle total sobre elas.”
A plataforma permite que os usuários gerenciem permissões e acessos, com uma listagem centralizada de todos os perfis e usuários conectados.
Você também pode compartilhar dados de Matched Audience entre contas de anúncios, fornecendo uma maneira simplificada de utilizar públicos personalizados e informações relacionadas em perfis.
O LinkedIn anunciou a plataforma pela primeira vez no mês passado , em testes limitados, mas agora, todas as empresas podem acessar a nova plataforma – embora o LinkedIn diga que ainda está essencialmente no modo beta por enquanto.
Pode ser uma opção útil para grandes marcas e agências, fornecendo mais capacidade de gerenciamento e supervisão em um painel simples, embora, funcionalmente, não seja uma grande mudança. A maioria dos recursos aqui estão disponíveis de forma diferente – a nova plataforma é mais projetada para reunir tudo e facilitar o gerenciamento do seu processo do LinkedIn.
Fonte: SocialMediaToday
Posts Similares
TikTok: criadores agora podem ver quem favoritou vídeos
Em sua atualização mais recente, o TikTok passou a revelar aos criadores de conteúdo quando um usuário adiciona um vídeo aos seus favoritos….
Instagram busca dados sobre a etnia dos usuários
O Instagram busca melhorar sua compreensão de como as pessoas de comunidades marginalizadas usam o aplicativo e os desafios que…
Como as Eleições, Black Friday e Copa do Mundo vão impactar suas campanhas de marketing digital?
O marketing digital é uma ferramenta poderosa para o sucesso de empresas, graças a sua praticidade e eficiência comprovada de…