No dinâmico cenário empresarial, o investimento em comunicação e marketing é essencial para o sucesso das marcas. Diante da competição acirrada, as empresas buscam se destacar e expandir sua presença no mercado, direcionando recursos para ações estratégicas.
Com a ascensão da internet e das redes sociais, o marketing digital ganha cada vez mais espaço. As empresas concentram esforços em estratégias que oferecem análise em tempo real, permitindo ajustes ágeis e maximizando resultados.
Segundo o relatório “The Voice of the Marketer 2024” da consultoria Warc, a expectativa de negócios otimistas cresce, com um aumento global previsto de 8,2% nos investimentos em marketing, atingindo US$1 trilhão. Setores como o de consórcios também acompanham essa tendência, ampliando equipes e investimentos para aumentar sua visibilidade.
Com o avanço da tecnologia e o surgimento de ferramentas de IA, a presença digital se torna crucial para alcançar e engajar os consumidores. Investir em marketing é investir no futuro, especialmente em estratégias inovadoras e disruptivas que acompanham a constante transformação do mercado. Em 2024, a busca por novos caminhos será fundamental para o sucesso empresarial.
Fonte: Rodrigo Godoi
Posts Similares
Nubank é eleita a marca mais forte do Brasil
O Nubank comemorou no dia 10 de junho em seu blog, a eleição da fintech como a marca brasileira mais forte, de…
WhatsApp lança avatares 3D para todos os usuários
A Meta liberou nesta quarta-feira (7) o recurso de avatares 3D para todos os usuários do WhatsApp. Os avatares, o…
WhatsApp: update permite bloquear contato direto das notificações
O WhatsApp planeja implementar um atalho para bloquear contatos nas notificações de mensagens. A versão 2.23.2.5 será disponibilizada para os membros inscritos…