No dinâmico cenário empresarial, o investimento em comunicação e marketing é essencial para o sucesso das marcas. Diante da competição acirrada, as empresas buscam se destacar e expandir sua presença no mercado, direcionando recursos para ações estratégicas.
Com a ascensão da internet e das redes sociais, o marketing digital ganha cada vez mais espaço. As empresas concentram esforços em estratégias que oferecem análise em tempo real, permitindo ajustes ágeis e maximizando resultados.
Segundo o relatório “The Voice of the Marketer 2024” da consultoria Warc, a expectativa de negócios otimistas cresce, com um aumento global previsto de 8,2% nos investimentos em marketing, atingindo US$1 trilhão. Setores como o de consórcios também acompanham essa tendência, ampliando equipes e investimentos para aumentar sua visibilidade.
Com o avanço da tecnologia e o surgimento de ferramentas de IA, a presença digital se torna crucial para alcançar e engajar os consumidores. Investir em marketing é investir no futuro, especialmente em estratégias inovadoras e disruptivas que acompanham a constante transformação do mercado. Em 2024, a busca por novos caminhos será fundamental para o sucesso empresarial.
Fonte: Rodrigo Godoi
Posts Similares
Meta lança “chats da comunidade”
A Meta oficializou no dia 13/09 o lançamento dos “chats da comunidade”, ferramenta anunciada em junho e que está chegando ao Messenger e aos…
WhatsApp permitirá enviar mensagem para você mesmo
Conversar com você mesmo no WhatsApp, sem precisar utilizar versões não oficiais do mensageiro ou apostar em outros tipos de gambiarras, é…
WhatsApp se prepara para lançar mensagens fixadas em grupos
O recurso de mensagens fixadas pode ser uma das próximas grandes novidades do WhatsApp para este ano. Como relatou o WABetaInfo nesta sexta-feira (3), a…