Aberto: Seg - Sex 08:00-17:00
Email: contato@agencialineup.com.br (11) 97566-6304
Aberto: Seg - Sex 08:00-17:00
Email: contato@agencialineup.com.br (11) 97566-6304

TikTok cria parceria com a Ticketmaster

A Ticketmaster e o TikTok estão em parceria para lançar um recurso no aplicativo que permite aos usuários descobrir eventos por meio do popular aplicativo de vídeo de formato curto. Com essa nova parceria, os usuários do TikTok poderão comprar ingressos para os eventos de seu interesse diretamente pelo TikTok. Os criadores agora podem pesquisar eventos relevantes da Ticketmaster e adicionar links de destino aos seus vídeos. A Ticketmaster diz que o novo recurso estará disponível apenas para criadores selecionados no lançamento e será dimensionado para mais usuários ao longo do tempo.

Os criadores qualificados agora podem selecionar a opção “Adicionar link” depois de tocar e selecionar a nova opção Ticketmaster antes de postar um vídeo. Os criadores podem procurar qualquer evento no Ticketmaster e selecionar “Adicionar ao vídeo” para adicionar o link. Depois que os criadores compartilharem seu vídeo, ele exibirá o link do evento no canto inferior esquerdo para permitir que os espectadores cliquem e comprem ingressos por meio de um navegador no aplicativo.

A Ticketmaster diz que quer alcançar os fãs nas plataformas que eles mais usam, o que inclui o TikTok. A empresa também diz que a parceria capacitará os organizadores e criadores de eventos a alcançar os compradores de ingressos de uma nova maneira. Muitos artistas e personalidades já se inscreveram para começar a usar o mini aplicativo de ingressos, incluindo Demi Lovato, OneRepublic, Usher, Backstreet Boys, WWE e muito mais, diz a Ticketmaster.

A parceria da Ticketmaster com o TikTok ocorre cinco meses após o lançamento de uma nova maneira de os usuários descobrirem eventos de entretenimento ao vivo no Snapchat. O recurso combina os usuários com eventos nos quais eles podem se interessar com base em suas preferências. Se você encontrar algo de seu interesse, poderá ver se seus amigos combinaram o mesmo evento. Depois de decidir sobre um evento, você é redirecionado ao site da Ticketmaster para comprar ingressos.

A parceria da empresa com o TikTok faz parte de sua missão de melhorar continuamente a forma como os fãs descobrem eventos nas plataformas com as quais mais interagem. As parcerias da Ticketmaster com o TikTok e o Snapchat mostram que ela está procurando maneiras de alcançar usuários mais jovens e interessá-los por eventos que talvez não conhecessem.

Fonte: Teg6

Posts Similares

Faça um comentário!

× Como podemos te ajudar?