Aberto: Seg - Sex 08:00-17:00
Email: contato@agencialineup.com.br (11) 97566-6304
Aberto: Seg - Sex 08:00-17:00
Email: contato@agencialineup.com.br (11) 97566-6304

WhatsApp Premium começa a ser liberado

O WhatsApp Premium, versão paga do aplicativo de mensagens voltada para negócios, começou a ser liberada pela Meta recentemente. Segundo o site WABetaInfo, a novidade começou a aparecer para usuários da versão Business da plataforma no último beta para Android e iOS.

Disponível apenas para uma parcela dos usuários do WhatsApp Business, a assinatura pode ser utilizada atualmente apenas em alguns países, de acordo com o WABetaInfo. Ou seja, assim como outras funções do app, a Meta resolveu começar a distribuição da ferramenta de maneira gradual, com um lançamento mais amplo ficando para o futuro.

A versão paga do WhatsApp aparece em uma nova aba do aplicativo que se chama Premium. Como exibem as imagens acima, o uso da ferramenta é opcional, mas garante benefícios extras para quem é dono de um negócio e utiliza o mensageiro.

Quais as vantagens do WhatsApp Premium?

A versão beta do WhatsApp Business lista duas funções extras que estarão disponíveis para quem pagar: a criação de link personalizado e o uso de até 10 dispositivos conectados na mesma conta. Ambas as funções foram anunciadas pela Meta ainda em maio, quando a novidade foi revelada de maneira oficial.

O link personalizado permite que a empresa tenha uma URL “wa.me” customizada para o negócio, facilitando a vida dos clientes. Já o suporte para até 10 dispositivos permite que a conta de uma empresa seja gerenciada por múltiplos aparelhos simultaneamente.

Enquanto uma pesquisa revelou que usuários comuns do WhatsApp pagariam por uma versão premium do app, é importante ressaltar que os recursos extras da assinatura anunciada oficialmente só valem para negócios. O preço oficial da novidade no Brasil também não foi divulgado.

Fonte: tecmundo

Posts Similares

Twitter lança plano atual

Twitter lança plano anual

O Twitter lançou a assinatura anual Blue Package, do Twitter Blue. Até então, uma ano completo de serviços custaria ao usuário US$…

Ler mais

Faça um comentário!

× Como podemos te ajudar?