O Linkedin lançou um novo curso de certificação do Linkedin Marketing Labs em “Conteúdo e Design Criativo”, que agora está disponível gratuitamente para todos os usuários do Linkedin.
Como você pode ver aqui, o curso é composto por três unidades, com foco específico nas ferramentas da plataforma, com o objetivo de ajudar os usuários a aprender mais sobre conteúdo e fundamentos de marketing e desenvolver suas habilidades.
Conforme explicado pelo Linkedin :
“Esta nova certificação é fundamental porque ocorre em um momento em que vemos um interesse de todo o setor no tópico de estratégia de conteúdo e design criativo. De fato, como o relatório State of Marketing 2022 da HubSpot descobriu, o conteúdo continua seu forte aumento de importância mesmo em comparação com o ano passado, com 66% dos profissionais de marketing esperando alocar mais de seus orçamentos para ele em 2022 e 47% dos compradores B2B visualizando três a cinco partes de conteúdo antes de se envolver com um representante de vendas.”
De fato, a capacidade de escrever conteúdo atraente e atraente é fundamental para maximizar suas oportunidades em marketing digital e no Linkedin especificamente – e se você estiver procurando maneiras de aumentar suas habilidades, pode valer a pena dar uma olhada neste novo curso do Linkedin.
A certificação completa leva algumas horas para ser concluída, dependendo do seu nível de conhecimento. E quando você finalmente concluir o curso e o exame completos, receberá um certificado digital que poderá adicionar ao seu perfil do Linkedin ou imprimir, se desejar.
É obviamente centrado no Linkedin e não cobre todos os aspectos do planejamento e desenvolvimento de conteúdo. Mas é uma visão geral sólida dos principais fundamentos, o que pode ajudá-lo a colocar sua abordagem no caminho certo – especialmente se você está apenas começando e procurando alguma base.
E é grátis, então o preço é justo. Se você tiver algum tempo disponível, pode valer a pena dar uma olhada.
Os cursos do Marketing Labs do Linkedin estão disponíveis para todos os usuários do Linkedin, em cinco idiomas diferentes: inglês, alemão, espanhol, francês e português .
Fonte: SocialMediaToday
Posts Similares
Instagram amplia formas de recuperação de contas
O Instagram anunciou uma série de novidades de segurança que prometem ajudar os seus usuários a recuperar o acesso a suas contas…
Twitter terá recurso de coautor em tweets
Alessandro Paluzzi, desenvolvedor e usuário do Twitter, compartilhou uma informação interessante: a famosa rede social poderá implementar um sistema de coautoria em breve….
WhatsApp vai mostrar tempo de espera para envio de arquivos grandes
Enquanto o novo recurso de envio de arquivos com até 2 GB de tamanho ainda é testado para ser enfim lançado na…