O Linkedin lançou um novo curso de certificação do Linkedin Marketing Labs em “Conteúdo e Design Criativo”, que agora está disponível gratuitamente para todos os usuários do Linkedin.
Como você pode ver aqui, o curso é composto por três unidades, com foco específico nas ferramentas da plataforma, com o objetivo de ajudar os usuários a aprender mais sobre conteúdo e fundamentos de marketing e desenvolver suas habilidades.
Conforme explicado pelo Linkedin :
“Esta nova certificação é fundamental porque ocorre em um momento em que vemos um interesse de todo o setor no tópico de estratégia de conteúdo e design criativo. De fato, como o relatório State of Marketing 2022 da HubSpot descobriu, o conteúdo continua seu forte aumento de importância mesmo em comparação com o ano passado, com 66% dos profissionais de marketing esperando alocar mais de seus orçamentos para ele em 2022 e 47% dos compradores B2B visualizando três a cinco partes de conteúdo antes de se envolver com um representante de vendas.”
De fato, a capacidade de escrever conteúdo atraente e atraente é fundamental para maximizar suas oportunidades em marketing digital e no Linkedin especificamente – e se você estiver procurando maneiras de aumentar suas habilidades, pode valer a pena dar uma olhada neste novo curso do Linkedin.
A certificação completa leva algumas horas para ser concluída, dependendo do seu nível de conhecimento. E quando você finalmente concluir o curso e o exame completos, receberá um certificado digital que poderá adicionar ao seu perfil do Linkedin ou imprimir, se desejar.
É obviamente centrado no Linkedin e não cobre todos os aspectos do planejamento e desenvolvimento de conteúdo. Mas é uma visão geral sólida dos principais fundamentos, o que pode ajudá-lo a colocar sua abordagem no caminho certo – especialmente se você está apenas começando e procurando alguma base.
E é grátis, então o preço é justo. Se você tiver algum tempo disponível, pode valer a pena dar uma olhada.
Os cursos do Marketing Labs do Linkedin estão disponíveis para todos os usuários do Linkedin, em cinco idiomas diferentes: inglês, alemão, espanhol, francês e português .
Fonte: SocialMediaToday
Posts Similares
Facebook lança novo recurso em seu perfil
Nesta quinta-feira (14), o Facebook anunciou que está testando um novo recurso que, dessa vez, permitirá que os usuários criem até cinco perfis diferentes em uma…
Twitter vai deixar você escolher quem pode marcar seu perfil num tuíte
O Twitter prepara uma novidade que pretende dar mais controle ao usuário em relação a marcações. O recurso, ainda em fase de…
YouTube vai revisar política que desmonetiza vídeos com palavrões
Cerca de dois meses depois de anunciar a nova política que desmonetiza vídeos com palavrões, o YouTube disse que está “fazendo alguns ajustes”…