Além de testar uma série de melhorias para grupos, o WhatsApp beta também está recebendo outra novidade voltada para quem tem uma conta empresarial.
De acordo com o WABetaInfo, muitos usuários no Android e iOS estão recebendo um recurso que permite compartilhar Status do mensageiro direto no Facebook.
A melhoria funciona de forma simples e fácil, sendo que ela permite que o usuário faça um anúncio na rede social. Assim, será possível definir o tempo de veiculação, o público que deseja atingir e também acrescentar uma descrição.
Essa nova modalidade de anúncio promete ser muito mais eficiente, uma vez que o Facebook permite alcançar um público que simplesmente não está na agenda do WhatsApp da empresa.
Além disso, o Status também pode ser compartilhado no Instagram. Ou seja, mais uma forma de ampliar ainda mais o público de um estabelecimento comercial.
Por enquanto, a novidade está sendo liberada de forma lenta e gradual para o público beta. Assim, não sabemos quando ela chegará na versão estável do mensageiro.
Fonte: tudocelular.com
Posts Similares
Musk irá reativar o Vine?
O bilionário Elon Musk iniciou uma pesquisa no Twitter perguntando aos usuários se ele deveria trazer de volta o aplicativo…
Instagram lança o recurso Channels
O CEO da Meta, Mark Zuckerberg anunciou nesta quinta-feira (16) que a empresa está lançando um novo recurso de transmissão de chat no Instagram chamado…
Google disponibiliza ferramenta ‘ads creative studio’
Hoje, o Google anunciou que sua ferramenta Ads Creative Studio já está disponível para todas as empresas , fornecendo uma maneira simplificada…