Além de testar uma série de melhorias para grupos, o WhatsApp beta também está recebendo outra novidade voltada para quem tem uma conta empresarial.
De acordo com o WABetaInfo, muitos usuários no Android e iOS estão recebendo um recurso que permite compartilhar Status do mensageiro direto no Facebook.
A melhoria funciona de forma simples e fácil, sendo que ela permite que o usuário faça um anúncio na rede social. Assim, será possível definir o tempo de veiculação, o público que deseja atingir e também acrescentar uma descrição.
Essa nova modalidade de anúncio promete ser muito mais eficiente, uma vez que o Facebook permite alcançar um público que simplesmente não está na agenda do WhatsApp da empresa.
Além disso, o Status também pode ser compartilhado no Instagram. Ou seja, mais uma forma de ampliar ainda mais o público de um estabelecimento comercial.
Por enquanto, a novidade está sendo liberada de forma lenta e gradual para o público beta. Assim, não sabemos quando ela chegará na versão estável do mensageiro.
Fonte: tudocelular.com
Posts Similares
Instagram anuncia recurso de fixar posts no perfil e Reels de 90s
Nesta terça-feira (7), o CEO do Instagram, Adam Mosseri, publicou uma mensagem eu seu perfil oficial no Twitter e anunciou algumas novidades aos usuários…
Google Agenda ganha novos atalhos
Com o objetivo de melhorar a acessibilidade para pessoas com deficiência visual, o Google adicionou novos atalhos de teclado ao Google Agenda. A…
Nestlé e Garoto apresentam seis inovações para Páscoa 2023
Com foco em marcas icônicas como KITKAT, Alpino, Crunch e Opereta, Nestlé e Garoto apresentam seis inovações para a Páscoa…